quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Mais um dia e a esperança é a única coisa que ainda não partiu completamente, hoje estava na minha hora de almoço quando senti uma enorme saudade do passado. Recordei que quando tinha 10 anos tudo parecia tão fácil, através da minha avó aprendi aquilo que mais gosto de fazer "croché" a agora que penso no quando era difícil acertar com o ponto vejo que é com a vida que é difícil de acertar, pois o croché é só segurar a linha e dar assas à imaginação.
Adoro fazer tudo o que o artesanato nos permite, mas até nisso as coisas não correm bem, faço, faço,faço, mas ninguém dá valor, pois não consigo viver só com o fazer,é preciso vender também.
O sonho de ter uma casa só para os meus trabalhos e viver disso começa a ser uma miragem muito longuinqua pois como este país está ninguém consegue investir em nada, nem num gancho para o cabelo.
Desculpem o desabafo mas cada vez mais a solidão é marcante em cada um, os amigos já são poucos e as dificuldades muitas para manter a sanidade mental em perfeitas condições.
Vamos em frente pois o caminho só tem um sentido.Força e Esperança palavras que nunca podem desaparecer.
Até à próxima.
Subscrever:
Mensagens (Atom)